quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Compromisso MARY KAY

Olá,glamourosas

Agora eu faço parte de uma empresa MARAAAAAAAAvilhosa, uma empresa que se preocupa e respeita as pessoas. Uma empresa que oferece o que de melhor se pode oferecer para a satisfação pessoal dos seus consumidores.

Estou falando da Mary Kay Cosmetics

A  Mary Kay é uma empresa na qual você pode acreditar, pois ela só tem produtos nos quais você pode confiar, pois a Mary Kay investe milhões de dólares e milhares de testes que comprovam segurança e eficácia para que nós possamos ter produtos da mais alta qualidade. Cada ingrediente que compõe o produto Mary Kay é avaliado por cientistas especializados. Não se baseia em opiniões e sim em fatos científicos para tomar decisões. A Mary Kay não testa seus produtos em animais.
Dermatologistas e oftalmologistas devidamente certificados supervisionam e avaliam os voluntários que utilizam produtos Mary Kay e se asseguram contra irritações e alergias realizando testes em laboratórios. Antes de disponibilizar os produtos no mercado a Mary Kay tem seus produtos regulados por agências governamentais de saúde e segurança.

As Consultoras de Beleza Independentes Mary Kay dão garantia de 100% de satisfação da Cliente!

E é por isso que hoje, com muito orgulho, vim aqui para dizer pra vocês. Eu sou uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay.

Sou esteticista e maquiadora há 27 anos e sou Mary Kay.

Gostou? Quer adquirir os produtos Mary Kay? Receba por e-mail a lista de tudo o que você precisa para ficar mais bela com os produtos Mary Kay!


Ah! Antes que eu me esqueça! Você também pode fazer parte dessa maravilhosa Empresa. Fale comigo!

0 comentários:

Postar um comentário