terça-feira, 1 de março de 2011

ERROS DE MAQUIAGEM

Estava eu a procura de fotos de erros de maquiagem quando me deparei com um artigo completo. hahahaha
Então vamos ver!

Por GABRIELLA DIAS
RIO DE JANEIRO - Mesmo com personal stylist, cabeleireiro, assessor e maquiador, as famosas também exageram na make-up de vez em quando. Excesso de pó, batom nos dentes, pele muito bronzeada e tons errados de produtos estão em nossa lista de erros mais cometidos.
O Famosidades reuniu 10 celebridades com os piores deslizes de maquiagem. Estrelas internacionais como Catherine Zeta-Jones, Christina Aguilera e Mariah Carey estão presentes por aqui. Mas não pense que a brasileiras escaparam de nós: Ana Paula Arósio e Fernanda Vasconcellos também já pecaram.
Quer saber relembrar do mico registrado? Confira nas fotos a seguir as celebridades que já erraram na hora de se produzir e tome cuidado para não fazer a mesma coisa. Prepare-se porque as cenas são fortes.

AgNews
AgNews
Todo mundo sabe que batom vermelho é um clássico, mas tem que saber usá-lo. A beleza de Ana Paula Arósio é inegável, mas ela exagerou ao usar esse tom de blush, os olhos muito marcados e o batom magenta, que ainda sujou o dente da moça. É muita informação ao mesmo tempo. Para o visual ficar mais leve, ela teria que escolher entre o blush, os olhos demarcados ou o batom.

Reprodução/Just Jared
Reprodução/Just Jared
Christina Aguilera errou em toda a produção, mas o pior é o blush. Tudo bem que ele dá um ar de saúde, mas esse aí ficou muito exagerado. Assim como o visual de Ana Paula, o de Christina tem muita informação. Uma maquiagem mais simples, como o nude, teria ficado melhor.

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
O maior erro de Cameron Diaz foi querer combinar a cor da sombra com a cor dos olhos. Só o batom mais escuro e com os olhos menos destacados já ficaria ótimo.

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Alô, sol! Foi hora extra na piscina ou excesso de blush? Optamos pela segunda resposta! O bronzeado da atriz Catherine Zeta-Jones está exagerado demais. Ela não usou mais nada além de base e pó bronzeador. Um batonzinho e uma corzinha nos olhos, com um blush douradinho, ficaria simples e bonito.

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Drew Barrymore está parecendo um fantasminha com o rosto tão branco. Tem pó branco até no cabelo da atriz. Será que é por isso que ela ficou com uma cara tão assustada? Para o visual ficar bom, só limpando tudo e contratando outro maquiador.

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Mais uma que ficou com o visual estranho. Eva Longoria usou um corretivo muito abaixo do tom de sua pele para realçar os olhos e ficou parecendo um panda ao contrário. A dica é uniformizar o rosto com uma base ou um pó de arroz de acordo com seu tom de pele.

AgNews/AgNews
AgNews/AgNews
Fernanda Vasconcellos se inspirou em Eva Longoria e gostou do visual de panda ao contrário. No caso da Fernanda, a dica seria deixar apenas os olhos marcados sem esse pó branco embaixo. Mas ela acertou em não deixar a boca em evidência.

Reprodução/Just Jared
Reprodução/Just Jared
A cor do batom de Leighton Meester é linda, mas os olhos estão totalmente errados. A sombra roxa está feia e não combina nadinha com o dourado. O melhor seria deixar apenas a boca em evidência e usar uma sombra em uma cor mais clarinha.

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Mariah Carey errou na cor do blush e ainda teve a infeliz ideia de combiná-lo com o batom. Mariah poderia continuar com o gloss rosinha, mas com um blush num tom mais aproximado de sua pele como o dourado, por exemplo.

Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
Reprodução/Celebrity Beauty Buzz
O delineador de Pamela Anderson está exagerado e com um traço muito grosseiro. O lápis de boca também não ficou legal. O ideal é tirar todo o delineador e o contorno da boca para dar um ar mais jovial à atriz. Pamela poderia dar mais destaque para os olhos sim, já que o batom está numa cor mais neutra, mas escolhendo um traço mais bonito para o delineador. E a sobrancelha... Bom, não vamos nem comentar...

Bem, se fossem "errinhos" tudo bem, mas foram muito graves os erros cometidos nessas makes. Ainda mais que se tratam de celebridades! Sem contar que elas sao maquiadas por profissionais da mais alta, não é mesmo?


 E vocês? O que acharam desses visuais?

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK
    Meu Deus, como essas mulheres conseguem errar tanto?
    A Drew Barrymore passou talco no rosto?
    Que coisa feia!! rs

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Passando para agradecer a sua participação lá no sorteio do blog e desejar Sorte!
    Adorei seu blog e já estou seguindo.

    Bjos, Janini

    http://perfumdepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tem sorteio lá no blog, participe e divulgue, quanto mais divulgar mais chance e mais rápido será o sorteio!

    http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/03/sorteio-veridica-it-escolha-o-que.html

    ResponderExcluir
  4. @Suelen hahahaha não é talco, é um pó finalizador da MAC. Aliás, vou colocar aqui o post q tenho falando desse pó

    ResponderExcluir