terça-feira, 15 de março de 2011

Pó da MAC deixa celebridades de cara branca



Essa semana (Out 2010) a atriz Uma Thurman apareceu em uma festa com o rosto cheio de pó branco e gerou algumas especulações na mídia. Farinha? Muita maquiagem? É... A MAC não se saiu muito bem nessa história. A culpa foi de um pó da marca finalizador de maquiagem.

O produto, que chama Prep+Prime Transparent Finishing Powder, é supostamente aplicado por cima da maquiagem para reduzir o brilho e corrigir imperfeições. É um pó sedoso e quase invisível, no entanto, tem um pequeno defeito: reflete na luz do flash. O que era para disfarçar poros e marcas de expressão acaba deixando a mulherada com cara de farinha. E o pior: você só descobre ao conferir as fotos.

Uma Thurman não foi a primeira vítima do pó. No ano passado, quem ficou com o rosto branco foi Nicole Kidman. Quer experimentar também?

Uma Thurman
 
Nicole Kidman
Fone: site VIRGULA 

Como se não bastasse!!

Lady GaGa usa maquiagem enfarinhada e faz show surpresa à meia-luz em NY!



 
Bom, na minha opinião, acho que isso tudo poderia ser evitado, pois, se já sabem que esse pó causa isso, façam um teste com flash antes e refaçam a maquiagem. Concordam? É um prato cheio para a mídia (nós) ha ha ha, mas acho que esse constrangimento poderia ser evitado.
 

2 comentários:

  1. Olha só! Você vende YES! Sou dona de uma franquia Yes! ;D
    Se quiser, entre em contato comigo! ;D

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a gente investe pesado num produto MAC e ele em vez de embelezare, enfeia!!!! Hahaha, demias isso...
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir