segunda-feira, 20 de outubro de 2014

O Futuro do Photoshop

Hello, Gorgeous
Vocês acham que o Photoshop  pode melhorar? Sim,  pode! E a Adobe já está trabalhando para isso!
Levando em consideração que com o aparecimento dos tables e smartphones, o futuro da tecnologia está nas telas sensíveis ao toque. Mesmo porque é muito melhor emais fácil manipular as coisas com os dedos, Concordam?
A Adobre hoje trabalha com a suite Creative Cloud, que quer dizer que é uma ferramenta que gerencia arquivos na nuvem -, em tela tátil para o sistema Windows 8, graças à parceria deles feita com a Microsoft. As novidades foram apresentadas na conferência anual Adobe Max, em Los Angeles, na semana passada. O primeiro a ser transformado foi o Photoshop, ferramenta muito utilizada por fotógrafos, designers, artistas, e outros profissionais para manipular e tratar imagens. Eu mesma uso para criar o mostruario das pél[iculas deunhas para vocês.
Depois do Photoshop, a mudança foi estendida para os demais aplicativos gráficos, como Illustrator, After Effects e Premiere Pro, que estão agora adaptados para serem usados em tablets e notebooks touchscreen, e que também vão funcionar com auxílio das canetas stylus, pois permitem maior precisão na hora de desenhar, editar etc.
Estão pensando que acabou por aí? Não! Além dessas mudanças ainda terãos botões maiores para melhor detalhe ao toque, aos gestos para editar curvas e sombras e à outros recursos que permitirao a navegação por diversas camadas de um arquivo através da ponta dos dedos.
para entenderemmelhor tudo isso, assistam ao vídeo
Incrivel, não acham!?
Você usa Photoshop?
O que achou das novidades?
Deixe seu comentário com suas impressões!


Link Curto

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário